Um bingo valendo 2 mil reais terminou em confusão generalizada na noite de ontem (12) no Município de Coivaras. Os organizadores ainda tentaram fugir com o dinheiro, mas acabaram cercados pela multidão e quase foram linchados.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o bingo foi organizado por uma família de Campo Maior ligada a uma outra de Coivaras. A cartela foi vendida por R$ 10 e, segundo relatos, desde o princípio algumas pessoas levantaram suspeitas. “Era uma cartela estranha, não era aquela comum. Só tinha oito números em cada cartela vendida”, disse uma pessoa que participou do bingo e que preferiu não se identificar.
Ainda segundo a testemunha, várias pessoas perceberam que todas as cartelas tinham o número 13. “Nós não falamos nada (para os organizadores) a princípio. Começou o bingo, e chamaram as pedras... Como a cartela era pequena, pensamos que o bingo ia ser rápido, mas nada. Daí muitas pessoas precisavam apenas do 13 pra ‘bater’, mas não saía. Aí uma pessoa ‘bateu’ sozinha, e era a esposa do organizador”, explicou.
A multidão, revoltada, decidiu investigar o globo com os números, e foi então que perceberam que não havia uma bola com o número 13. Os organizadores ainda tentaram fugir com o dinheiro, mas acabaram sendo pegos. Um homem ainda chegou a agredir fisicamente um organizador. O dinheiro das cartelas já foi devolvido à maioria das pessoas.