Um homicídio foi registrado na madrugada deste domingo (12.02) em Campo Maior. O fato aconteceu durante uma discussão em uma arena de eventos privada, no bairro São Luís. A vítima foi identificada como José de Ribamar Rosendo de Abril, de 46 anos, conhecido como “Babá do Bode”.
De acordo com o tenente-coronel Etevaldo, o acusado, identificado apenas como “Teta”, puxou uma arma de fogo e efetuou um único disparo contra José, que foi alvejado no tórax e acabou morrendo. Após o crime, ele se evadiu do local.
“Conseguimos localizar a motocicleta do acusado na qual ele empreendeu fuga e efetuamos a prisão de pelo menos dois indivíduos que teriam dado fuga a Teta. Os dois foram localizados em um bar em Campo Maior e demos voz de prisão porque temos testemunhas de que eles, em posse de uma moto Twister preta, de propriedade do acusado, deram fuga a ele. Nós ainda buscamos mais informações sobre a motivação do homicídio”, esclareceu.
O comandante do 15° Batalhão da Polícia Militar ainda esclareceu que ao contrário do que diziam informações preliminares, apenas Ribamar foi atingido e, por tanto, não há nenhuma outra vítima.