Leandro de Araújo Silva, de 32 anos, foi preso em flagrante após matar a própria tia-avó, estrangulada na manhã desta sexta-feira (19), em São José do Divino, região Norte do Piauí. Segundo informações, Leandro trabalhava como ajudante de pedreiro e morava em uma residência com a irmã e a vítima, que foi identificada como Madalena Escorcio de Araújo, de 67 anos.
De acordo com o delegado Abimael Silva, o acusado incendiou um fogão da casa e quando a irmã e a tia-avó tentaram impedi-lo, ele começou a ficar agressivo com ambas. O delegado relatou que a irmã de Leandro foi pedir ajuda para vizinhos e nesse momento, ele estrangulou a tia-avó e jogou ela no fogão que estava pegando fogo. A irmã dele ainda afirmou que ele era usuário de droga.
Conforme informações, os policiais militares tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu. Em seguida ele foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, onde deve passar por audiência de custódia.
FONTE: MeioNorte.Com