A Polícia Civil do Piauí identificou dois homens responsáveis por homicídio praticado contra Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos, em Teresina. A vítima era autista e teve sua execução filmada e enviada à mãe.
O assassinato ocorreu após o desaparecimento da vítima no último dia 20 de junho. O crime foi praticado com crueldade.
Ambos os acusados estão com mandado de prisão preventiva. São eles: Filipi Wanderson de Oliveira da Silva e Everton Rodrigues Pedreira Santos.
A Polícia Civil do Piauí informa que quem tiver paradeiro desses indivíduos pode telefonar para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) no telefone (86)9404-5606 ou fazer denúncia anônima no site portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima.
Relembre o caso
A Polícia Civil do Piauí identificou dois homens responsáveis por homicídio praticado contra Erieldison Ribeiro da Silva, de 14 anos, em Teresina. A ação criminosa ocorreu após o desaparecimento da vítima no último dia 20 de junho. O crime foi praticado com crueldade, filmado e as imagens mandadas para a família da vítima.
Ambos os acusados estão com mandado de prisão preventiva. São eles: Filipi Wanderson de Oliveira da Silva e Everton Rodrigues Pedreira Santos.
A Polícia Civil do Piauí informa que quem tiver paradeiro desses indivíduos pode telefonar para o Departamento de Homicidios e Proteção à Pessoa (DHPP) no telefone (86)9404-5606 ou fazer denúncia anônima no site portal.pi.gov.br/pc/denuncia-anonima.