Um jovem de apenas 20 anos, identificado como Leonardo Santos, conhecido como “Léo da Dos Anjos”, foi assassinado com diversos tiros no bairro de Flores, por volta das 00h desta quinta-feira (29.06). Um criminoso escalou o muro de um terreiro de candomblé e efetuou os disparos.
De acordo com o tenente-coronel Etevaldo, do 15° BPM, a vítima era envolvida com o crime e praticava diversos assaltos desde os 12 anos de idade. Ele já foi preso diversas vezes, tendo sido a última no dia 18 deste mês de junho. “Entrou cedo no mundo do crime. A mãe (de Leo) já foi presa por tráfico de drogas. Ele morava perto do dique do rio Surubim, na região conhecida como favela, perto do Horto Florestal”, explicou.
Ainda segundo o comandante, no dia 12 de abril deste ano, Léo foi alvejado com disparos de arma de fogo pelas costas, mas sobreviveu. “Ele é acusado de diversos assaltos à mão armada em Campo Maior, inclusive nas chácaras e sítios. Ele também realizou vários roubos de moto e é acusado, inclusive, de dois homicídios realizados no começo deste ano, no dique do Surubim”, pontuou.
Léo chegou a ser socorrido e encaminhado ao HRCM, mas veio a óbito por volta das 1h. Nenhum suspeito foi identificado até o momento e a polícia ainda realiza diligências.