A jovem Antônia Kaline da Silva, de 19 anos, morta em um grave acidente de trânsito na noite de ontem (13.07), será velada na residência de seus pais, na localidade Pedra Grande, região do Mocabinho, município de Nossa Senhora de Nazaré, nesta sexta-feira (14.07).
A tragédia, que também vitimou a sua filha de 2 meses Ana Liz, causou comoção na região dos Carnaubais. As duas são naturais de N.S de Nazaré e o prefeito Zé Henrique lamentou o ocorrido em suas redes sociais e decretou luto.
“N.S de Nazaré em luto com a tragédia do falecimento da jovem Kaline e sua filhinha. Nosso sentimento de pesar à família e amigos”, escreveu.
O CETI Cândido Borges, onde a vítima estudou, também lamentou o falecimento:
“Nossos sentimentos de dor e tristeza pelo falecimento prematuro de nossa ex-aluna Antônia Kaline e de sua filhinha. Que Deus conforte os corações da família, esposo, irmãos, amigos e primos”.
Sobre o acidente:
O esposo de Kaline, Kauan Rodrigues Viana, trafegava em uma motocicleta com ela e a bebê pela PI-114. Ele teria se assustado com um caminhão que vinha atrás dele com a luz alta e acabou saindo da pista. Ele então perdeu o controle da moto ao cair em um buraco.
Kaline e Ana Liz acabaram batendo com a cabeça e tendo traumatismo craniano, morrendo ainda no local. Familiares afirmam que a mãe morreu tentando proteger a criança.