O deputado Paulo Martins reiterou que, caso seja candidato a prefeito de Campo Maior em 2024, será pelo Partido dos Trabalhadores. A declaração foi dada durante o Jornal Regional 1ª Edição (JR1) da Rádio Meio Norte (FM 95,9), nesta terça-feira (18.07). Em entrevista, ele também comentou sobre o encontro com o governador Rafael Fonteles e os investimentos planejados para Campo Maior.
Segundo Paulo Martins, o governador piauiense já vem convidando-o para retornar ao PT, o que realmente deve vir a se concretizar. “As minhas amizades são todas com o Partido dos Trabalhadores (PT). Já fui convidado pelo próprio governador; pelo João de Deus, presidente do PT-PI; e pela Eliene, presidente do partido em Campo Maior. Então se eu for candidato, com certeza será pelo PT”, confirmou.
Questionado sobre uma possível união de lideranças da oposição em Campo Maior, o deputado acredita na capacidade de Rafael Fonteles de consolidação do grupo em torno de si. Além disso, Paulo contou que está dialogando com Raimundo Pereira, outro nome que pode despontar como candidato a prefeito pelo PT em 2024.
Sobre investimentos estaduais previstos para Campo Maior, Paulo Martins destaca: