28 / 07 / 2023 - 09h21
Delegada diz que criança estuprada é sobrinha de Allisson Wattson

O ex-capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson Silva Nascimento, condenado a 17 anos de prisão pelo assassinato da ex-namorada, a estudante Camila Abreu em 2017, em Teresina, foi novamente preso na noite da última segunda-feira (24), pela Polícia Civil do Piauí. Alisson, que estava em semiaberto, é acusado de estuprar uma criança durante expediente de trabalho.

Em entrevista, o delegado Matheus Zanatta informou que a criança, vítima de estupro, tem parentesco com o acusado, o ex-capitão Allisson Wattson e que o abuso foi cometido na casa da mãe de Allisson, onde ele residia.

"Essa criança era parente do ex-capitão, então ela ficava parte do dia na casa da mãe do ex-capitão e ele estava residindo nessa casa, e quando a criança estava lá ele praticava o crime de estupro de vulnerável. Depois de um tempo, a criança começou a reclamar com a sua genitora e a genitora fez a denúncia junto à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. Inclusive, esse inquérito policial já se encontra relatado, o ex-capitão foi indiciado e os autos foram enviados para a Justiça", disse Zanatta.

Em entrevista a Rede Meio Norte, a delegada Lucivânia Vidal, titular da DPCA - Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, explicou durante o expediente de trabalho, o ex-PM abusava de uma criança de apenas 7 anos, identificada pelas iniciais E.S.S.N, que é sobrinha do acusado, filha de seu irmão. Ela disse ainda que o crime era praticado em um sítio da família e o que vai prevalecer é o depoimento da criança. Foi informado ainda que Allisson também já prestou depoimento e negou o crime.

 

 

 

 

 

Fonte: meionorte.com



04 de Maio de 2025 19h:38
Publicidade
Publicidade