20 / 09 / 2023 - 11h53
Joãozinho Félix afirma que Campo Maior "quebraria" em 60 dias caso fosse afastado do cargo

O prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, fez novas declarações a respeito de seu possível afastamento do executivo municipal nesta quarta-feira (20.09), com exclusividade para o Portal Fato. Ele afirmou que a prefeitura quebraria em apenas sessenta dias caso ele fosse retirado do cargo.

Questionado sobre o posicionamento da oposição no atual quadro político, ele disse lamentar. “Eu vejo com tristeza, né? Porque a oposição, em vez de trabalhar em prol de Campo Maior, quer trabalhar em prol de si próprio. Eles não pensam no povo campomaiorense, eles não pensam no comércio, eles não pensam na cidade. Pensam em tomar posse de mim por tomar”, declarou Joãozinho Félix.

O gestor também continuou falando sobre a futura situação no caso de seu afastamento. “E eu tenho certeza, e digo aqui e quem quiser achar ruim que ache, mas se isso chegar a acontecer, com sessenta dias Campo Maior tá quebrada; a prefeitura tá quebrada, o município tá quebrado. Digo isso aqui e não tenho segredo pra dizer isso, não. E quem quer entrar por cima de tudo e de todo mundo não tem experiência de nada”, concluiu o prefeito.

 



03 de Dezembro de 2024 14h:16
Publicidade