29 / 10 / 2023 - 18h51
BOQUEIRÃO: Vereador de oposição tem celular tomado e é quase agredido por vereador da base

Uma sessão na Câmara de Vereadores de Boqueirão do Piauí terminou em discussão e quase teria terminado em agressão. O vereador de oposição Fábio teve seu celular tomado pelo parlamentar Zé Cazuza, da base da atual prefeita Genir Ferreira.

De acordo com o vereador Fábio, o clima esquentou após ele próprio fazer denúncias que apontam irregularidades em carros alugados pelo executivo municipal. Veículos de particulares estariam sendo alugados para prestar serviços – serviços esses que não veem sendo feitos. Em alguns casos mais graves, os proprietários dos carros estariam cobrando dinheiro dos cidadãos para realizar os deslocamentos.

A oposição ainda denuncia que a prefeita Genir não teria adquirido uma ambulância para a Saúde de Boqueirão pois o carro foi obtido pelo vereador de oposição Valdeck, através de emenda do deputado Átila Lira. Mesmo com o dinheiro em caixa desde 2022, a compra nunca teria sido feita.

Fábio ainda disse também que a rede municipal de educação carece de climatização, e que muitos alunos e professores têm se queixado das condições insalubres das salas de aula neste período do ano, quando as fortes ondas de calor dificultam os trabalhos pedagógicos. 

 



19 de Maio de 2024 18h:46
Publicidade