23 / 11 / 2023 - 13h49
Músico assassinado no Ceará é enterrado em Campo Maior; Novas informações sobre o caso

O corpo do jovem Luan Alves Oliveira Aragão, de 33 anos, chegou a Campo Maior na noite desta quarta-feira (22.11) por volta das 20:30h. Novas informações acerca do comportamento de Luan também vieram à tona através de amigos. Ele foi sepultado na manhã de hoje (23.11) no cemitério do bairro São João.

De acordo com vídeo postado em storys da banda Megalomania, da qual Luan fazia parte, o jovem teria saído de bicicleta sozinho na noite anterior ao crime, na segunda-feira (21.11). Por volta das 7:50h do dia seguinte, Luan foi encontrado morto. “O que aconteceu foi que assassinaram o Luan. Infelizmente a gente não sabe ainda qual foi o motivo, qual foi a ocasião. Mas ele saiu de casa, de bicicleta, um pouco tarde à noite, e foi encontrado morto sem a bicicleta dele”, falou Júnior Vieira, amigo da vítima, em suas redes sociais. 

Amigos vieram prestar suas últimas homenagens, mas ficaram apenas para o velório, pois afirmaram que não suportariam ver Luan ser enterrado. 

O jovem faria 34 anos no próximo dia 7 de setembro.

Versões sobre o caso

A princípio foi dito que Luan, que é estudante de Biologia na Universidade Estadual do Vale do Aracaú), havia saído para uma aula de apicultura. A namorada do jovem, Débora Ravena, disse ao Portal Fato que se trataria de um latrocínio. A polícia, porém, não descarta a hipótese de que Luan teria sido morto em outro local antes de ter seu corpo desovado na zona rural de Meruoca, próximo a um açude.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Massapê.

 



22 de Novembro de 2024 16h:04
Publicidade