CAMPO MAIOR: Homem acusado de homicídio é assassinado no bairro Matadouro
Atualizada às 11h em 18.01.24
Um homem identificado como Thielson Emanuel Rodrigues da Silva, de 26 anos, foi assassinado na manhã desta quinta-feira (18.01), por volta das 17:30h no bairro Matadouro, em Campo Maior. Criminosos o emboscaram quando ele chegava em sua residência.
A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15° BPM. A vítima era acusada de um homicídio cometido no bairro Cariri em 2018 e possuía passagem pela polícia. Ele chegou a ser preso por seis meses, mas foi liberado e atualmente trabalhava como pedreiro.
“Não se sabe ao certo a motivação desse crime. Ninguém sabe se tem ligação com esse homicídio que ele praticou no ano de 2018. O que se sabe é que ultimamente ele estava envolvido em algumas confusões, que a gente chama aqui de treta. Se envolvendo aqui disputa por tráfico de droga, e alguns indivíduos mundo do tráfico. Houve um homicídio ano passado, e ele era muito amigo dessa pessoa que veio a óbito no Cidade Nova, em junho do ano passado. E segundo consta ele teria jurado vingar a morte desse amigo. São muitas informações a respeito disso. Não se sabe disso”, explica.
Thielson foi morto nas primeiras horas da manhã de hoje quando, segundo populares, retornava para sua casa, na rua São José,após deixar a esposa no trabalho. Ele foi alvejado com diversos disparos e ainda tentou empreender fugade moto, mas caiu cerca de 100 metros depois.
O IML foi acionado e fez a remoção do corpo.
Este é o primeiro homicídio do ano em Campo Maior.