23 / 01 / 2024 - 11h43
CAMPO MAIOR: Empresa de energia solar teria dado "calote" na paróquia de Sto. Antônio; ENTENDA!

Uma empresa de energia solar teria dado um "calote" na paróquia de Santo Antônio de Campo Maior, que emitiu uma nota de esclarecimento nesta terça-feira (23.01) falando sobre o assunto. Mais de R$ 100 mil reais teriam sido pagos à contratada que, porém, não cumpriu com o acordado.

De acordo com a nota oficial, o contrato foi firmado através do padre Gilberto Felipe no dia 15 de agosto de 2023 com a Construtora Projetar Engenharia e Consultoria. Depois de expirados os noventa dias em que deveriam ter sido executadas as instalações de um sistema solar de energia, de proteção contra descargas e um sistema de climatização, foram feitas várias tentativas de negociação, sem sucesso, culminando num processo judicial.

A nota da Paróquia também esclarece que o contrato foi firmado sem a presença do advogado da diocese ou de testemunhas qualificadas, e menciona uma “inexperiência no assunto da parte religiosa”. O contrato está avaliado em R$ 110. 

A paróquia frisa que a mesma construtora estaria fazendo visitas técnicas em outras igrejas, como em Coivaras e na Paróquia de Santa Luzia, em José de Freitas, e recomendou que elas suspendessem qualquer tipo de negociação com a empresa.

Nossa equipe entrou em contato com a empresa, mas ainda não obteve resposta oficial. 

Confira a nota na íntegra:



21 de Novembro de 2024 19h:25
Publicidade