Por Adriana Magalhães
Um vídeo com cenas de briga e agressão a uma mulher, no carnaval de Floriano, circularam nas redes sociais nesta terça-feira (13.02). A confusão aconteceu durante o show da banda Oh Polêmico, que acontecia no Cais da Beira-Rio. A banda subiu ao palco por volta de 5h de terça.
Nas imagens, um grupo de seguranças da banda aparece trocando socos e empurrões com dois homens, quando uma mulher tenta agredir um dos seguranças e leva um soco no rosto, a vítima cai e é socorrida por populares.
Davison Nascimento, vocalista da banda, disse em vídeos publicados nas redes sociais que não viu o momento em que a mulher foi agredida.
"Eu não vi porque estava lá atrás, cantando. A briga foi na frente do trio. Estou indo fazer outros três shows e quando saí do quarto do hotel, agora, foi que vi o vídeo nos sites de fofoca. Eu não tinha visto essa cena aí", disse o vocalista.
"Deixa eu passar a visão para vocês. O show de Floriano, Piauí, foi um dos melhores shows do carnaval. Máximo respeito a todo mundo, ao público e todos os moradores de Floriano, a galera curtiu, me esperou. Cheguei era cinco e pouco para seis horas da manhã, e tava lotado, mas infelizmente rolou uma briga. Eu não tenho nada a ver. Os caras jogaram garrafa no palco, pegou faca e meu segurança conseguiu tomar", explicou.
Em outro story, o cantor mostra a faca e informa que a banda registrou um boletim de ocorrência.
"Já ia acontecer uma tragédia no show", disse.
Em outro vídeo, Davison disse que não havia policiais no local do show.
"O show foi top, mas zero policiamento no local. Não tinha polícia nenhuma para fazer a segurança no local da festa. Zero polícia na festa, zero, zero. Os caras jogaram garrafa, jogaram pedaços de isopor no palco e, quando descemos para tocar, pegaram a faca para jogar na gente, nos meus seguranças e nos meus hostess", afirmou.
O comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, de Floriano, coronel Gilson, afirmou que cerca de 120 policiais atuaram, em cada dia, durante o carnaval na cidade.
“O carnaval de Floriano foi um dos mais tranquilos do Piauí. Nós recebemos apoio do Comando Geral que enviou tropa de reforço e tínhamos, diariamente, no carnaval em torno de 120 policiais militares trabalhando. Foram 13 dias de carnaval e nem um homicídio", afirmou o oficial.
Na terça-feira a banda se apresentou em mais três cidades do Piauí.
FONTE: CidadeVerde.Com