O frigorífico Boi Gordo, localizado na Avenida Alto Longá em Campo Maior, foi alvo da ação de criminosos na noite desta terça-feira (20.03). Dois indivíduos armados assaltaram o estabelecimento e levaram dinheiro e celulares de funcionários. Ninguém ficou ferido.
De acordo com Antônio Francisco, proprietário do estabelecimento, o assalto ocorreu por volta das 20h10min, após o final do expediente. No momento do ocorrido apenas sua esposa, cunhada, sua filha e dois funcionários encontravam-se no local. “A porta ainda não ‘tava’ totalmente fechada, aí esses dois indivíduos (com arma de fogo) passando em frente, observando que a porta tinha esse espaço, se aproximaram e anunciaram o assalto. E levaram dois celulares (de funcionários) e uma pequena quantia em dinheiro (R$ 200)”, explica.
Ainda de acordo com Antônio, a criança foi quem mais ficou assustada, tendo se agarrado à perna da mãe durante todo o assalto e ficando bastante trêmula. Ele também conta que os criminosos se utilizaram principalmente de violência verbal e que ninguém ficou ferido.
Um boletim de ocorrência foi registrado, a PM realizou diligências, mas, até o momento, ninguém foi preso e nenhum pertence foi recuperado. A polícia já têm suspeitos.