Um funcionário do Instituto Dr.José Frota (IJF), um dos maiores hospitais especializados em traumas do Ceará, identificado apenas como Mizael, foi morto a tiros e degolado enquanto trabalhava na manhã de hoje (23.04) em Fortaleza. Outra pessoa que tentou intervir também acabou baleada. O suspeito teria ciúmes da relação de sua esposa com a vítima, o que teria motivado o crime.
O homicídio barbado ocorreu por volta das 9h da manhã e o executor, segundo a polícia, é ex-funcionário do IJF. Carregando uma faca e uma arma de fogo na mochila, ele conseguiu acesso ao local com facilidade porque sua biometria ainda estava registrada nos sistemas de segurança.
De acordo com a própria esposa do suspeito, ele desconfiava de um relacionamento extraconjugal que, porém, segundo ela, não existia. O homem já havia pedido várias vezes, inclusive, que a companheira pedisse demissão.
Houve muita correria e gritos pelos corredores do hospital durante o ocorrido e os funcionários realizam protesto por mais segurança na tarde desta terça-feira (23).
O suspeito foi identificado por câmeras de segurança, mas até o momento não foi localizado.
Com informações de O Povo