06 / 05 / 2024 - 10h44
CAMPO MAIOR: Dono de parque de vaquejada é morto na Vila Papi

Um homem identificado como Raimundo Pereira Filho, de 52 anos, conhecido como Zé Raimundo, proprietário de um parque de vaquejadas na Vila Papi, foi morto nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (06.05) naquele mesmo bairro, em Campo Maior.

De acordo com o tenente-coronel Etevaldo, comandante do 15º Batalhão da PM, o crime aconteceu por volta das 5h30min de hoje, na residência da vítima.

“Não se sabe a identidade, identificação dos acusados, não se sabe quantos eram, só se sabe que houve os disparos de arma de fogo, por volta de 5h, 5h30min da manhã. A esposa da vítima se encontrava no interior da residência do casal quando ouviu. O marido havia saído pra dar comida pros gatos, porque aqui é um parque de vaquejada e ele cuida de cavalo, cuida de gado e quem trabalha nessa área da agropecuária acorda cedo pra dar comida aos animais. Então o que se presume, que a vítima deva ter sido surpreendida com esses marginais que deviam tá aguardando ele se levantar e a vítima acabou sendo alvejada por arma de fogo. Pelo menos três disparos, segundo consta a principal testemunha que é a esposa da vítima”, explica o comandante.

Embora ainda não possa ser confirmada a autoria do crime, o tenente-coronel afirma que dois suspeitos já foram presos por histórico de desavenças com a vítima que os acusava de furto de animais: a dupla de irmãos “Sebinho” e “Maradona”, bastante conhecidos em Campo Maior.

“De forma que a Polícia Militar já efetuou a detenção de dois suspeitos desse homicídio. Por quê? São dois vizinhos, dois indivíduos que já tem passagem pela polícia, inclusive um  deles estava usando tornozeleira eletrônica e pelo histórico, são dois irmãos que já tiveram problema aqui com a vítima no passado, bem recente. Houve briga entre eles, confusão, ameaça (...) Nós fizemos condução deles para a delegacia para que pudesse a Polícia Civil a partir de agora investigar e saber se eles tiveram participação ou se pelo menos um dos dois esteve presente aqui no local logo cedo”, reitera.

 



24 de Novembro de 2024 01h:15
Publicidade