A Polícia Civil do Piauí cumpriu, nesta segunda-feira (20), um mandado de prisão contra um homem de iniciais F. C. V. S. que foi preso por um homicídio qualificado ocorrido no início de abril deste ano, em Luís Correia.
A ação foi realizada pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas de Luís Correia.
Segundo informações de familiares, a vítima teria desaparecido no dia 3 de abril, por volta das 17h, e o seu cadáver foi encontrado na manhã do dia 8 de abril nas proximidades de um clube em Luís Correia.
Conforme o laudo da perícia, o corpo da vítima foi encontrado com 30 perfurações semelhantes a ferimentos causados por ação pérfuro cortante (instrumentos com lâminas, tipo facas, estiletes, facões) no indivíduo ainda vivo, tendo a vítima sangrado até a morte, o que demonstra o grau de crueldade do autor do homicídio.
Segundo a investigação, o homicídio teria sido praticado por motivação passional, visto que o investigado estaria desconfiando de uma possível relação da sua ex-companheira com a vítima.
A delegacia de Luís Correia pede que a população continue colaborando com informações sempre que possível, garantindo-se o sigilo.