29 / 06 / 2024 - 09h07
Assaltantes arrombam portão e rendem família em casa na zona Leste

Três assaltantes invadiram uma casa no bairro Vale do Gavião, na zona Leste de Teresina, nesta quinta-feira(27), às 19h. Na residência, estavam um pai, uma mãe e seu filho de 1 ano e quatro meses sentados na sala. Imagens da câmera de segurança mostram o momento que os assaltantes arrombam o portão e começam a pegar os objetos de dentro da casa. 

Uma das vítimas foi a jornalista Nayane Andrade que contou que sua família estava quase saindo de casa para o shopping, quando foram surpreendidos por três homens que arrombaram o portão da casa.

"Eles arrombaram a porta com o pé e entraram. Passamos de 10 a 15 minutos com eles. Momentos que pareciam filme de terror. Fizeram várias perguntas sobre o que a gente trabalhava, essas coisas assim. Eles levaram televisão, micro-ondas, computador, tablet, a aliança do meu marido e os dois telefones celulares. Colocaram tudo dentro do meu carro, perguntaram qual era a chave do carro, o controle, abriram e saíram", descreveu a jornalista que divulgou as imagens em sua rede social.

A vítima relatou que eles levaram um dos carros do casal. Após os assaltantes saírem, a família, bastante assustada e com medo, certificou-se de que não havia mais movimento e pegou a chave do outro carro que estava na garagem para procurar ajuda.

"Eu fiquei abaixada com meu filho no chão do carro, porque tinha medo de cruzar com eles e haver algum tiroteio ou algo assim. A gente foi na casa de um amigo que morava lá perto porque eu precisava pegar um telefone para ligar para alguém. Nesse caminho, vimos a viatura da guarda municipal".

De acordo com Nayane Andrade, após o encontro com a guarda municipal, houve uma perseguição, onde resultou no flagrante dos assaltantes. 

"A guarda municipal foi ágil e logo foi em busca dos assaltantes na direção que os moradores informaram. A gente conseguiu recuperar quase todos os pertences, mas não recuperou o meu computador, por exemplo, que pra mim é muito importante.”

As vítimas foram à Central de Flagrantes onde prestaram queixa e recuperaram o carro, celulares e eletrodomésticos.

Fonte: cidadeverde.com

 

 



21 de Novembro de 2024 20h:29
Publicidade