A investigação do duplo homicídio ocorrido no bairro Água Mineral, na zona Norte de Teresina no último domingo (30), ganhou novos elementos. Segundo a polícia, os suspeitos foram até a residência a procura de um homem, que não estava no local. Após o crime, os criminosos ainda filmaram os corpos.
Segundo as primeiras informações recebidas pelo Departamento de Homicídios Proteção à Pessoa (DHPP), dois atiradores chegaram até a casa da adolescente Tarciane Feitosa Félix, 17 anos, por volta de 2h40, e perguntaram por um homem conhecido como Nego Bolt.
O homem não estava no imóvel, mesmo assim os atiradores executaram Tarciane, um homem identificado apenas como Diego e, ainda, feriram Mateus Vitor da Silva Nascimento, 18 anos, que foi socorrido com vida e encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia.
Segundo a polícia, após os crimes, os atiradores teriam filmado as vítimas caídas no local.
A casa onde o crime aconteceu pertence à família de Tarciane. A adolescente morava no local com sua mãe, mas segundo a polícia, a casa era frequentada por muitos usuários de entorpecente.
"Desde às 16h do sábado esse grupo ingeria bebida alcoólica na residência. Por volta de 2h40, dois indivíduos chegaram à pé e adentraram a casa procurando por um indivíduo conhecido por Nego Bolt e em seguida atiraram nas vítimas, que foram feridas mortalmente", disse o delegado Francisco Costa Baretta, coordenador do DHPP.
A adolescente é apontada pelos vizinhos como usuária de drogas e autora de atos infracionais análogos a furto na região. A família informou que ela já havia recebido ameaças por conta da suspeita de ser autora desses atos infracionais.
No local no crime, a polícia recolheu cápsulas de pistola ponto 40. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP.
Adolescente já teve cabelo cortado por vingança
A família da adolescente Tarciane Feitosa Félix confirmou que ela foi vítima de agressão há cerca de dois meses quando teve o seu cabelo totalmente cortado. A agressão foi praticada por pelo menos duas mulheres. No vídeo, que circulou à época, a jovem se desculpa por ter se envolvido com um homem, que seria companheiro de uma das agressoras.
Agora, após a morte da adolescente, o vídeo voltou a ser divulgado nas redes sociais.
Fonte: cidadeverde.com