29 / 08 / 2024 - 09h29
Polícia Civil prende "Bolacha", suspeito de homicídios, roubos e formação de quadrilha em Teresina

A Divisão de Capturas da Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta quinta-feira (29), Márcio de Aquino Lima, mais conhecido como Bolacha, suspeito por diversos crimes, em Teresina. 

Segundo a polícia, Bolacha já tem passagens criminais por formação de quadrilha, roubos de veículos, e homicídios. Ele é conhecido por ser bastante violento com as vítimas durante os crimes, sendo considerado de alta periculosidade. O indivíduo ainda tentou fugir, mas foi capturado na própria casa, localizada no bairro Vermelha.

“Conseguimos dar conta de mais um mandado de prisão para esse individuo conhecido como Bolacha, elemento altamente perigoso. Tem vários homicídios. Ele tentou fugir, mas a equipe foi mais ágil”, disse o chefe de invesdtigação Amarildo Carlos.

Após a prisão, Márcio foi encaminhado à sede da Delegacia para adoção dos procedimentos legais e em seguida será conduzido ao sistema prisional.

Fonte: Portal A10+

 

 



19 de Abril de 2025 08h:29
Publicidade
Publicidade