17 / 01 / 2025 - 09h06
Mulher é baleada e agredida em via pública em Pedro II; ex-companheiro foi preso com arma e veneno

Uma mulher foi baleada e brutalmente agredida na Avenida José Lourenço, no município de Pedro II, Norte do Piauí, na tarde desta quinta-feira (16). O suspeito é seu ex-companheiro, um homem de 53 anos, preso em posse de um frasco de veneno.

A vítima estava em uma motocicleta acompanhada de outro homem quando foi abordada pelo suspeito, que também estava em uma moto. Poucos instantes depois, a mulher é alvejada a tiros, cai no chão e, em seguida, é violentamente agredida com chutes, socos e golpes com o capacete.

O homem que estava com a mulher tentou conter o agressor, entrando em luta corporal com ele, mas o suspeito conseguiu se desvencilhar e prosseguiu com as agressões. Momentos depois, populares intervieram para socorrer a vítima e conter o suspeito, que fugiu do local. Contudo, ele foi localizado e preso pela polícia pouco tempo depois.

A mulher foi atingida por dois tiros e inicialmente socorrida no hospital local em Pedro II. Devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital de Piripiri, onde permanece internada em estado grave. Até o momento, não há atualizações sobre seu estado de saúde.

O delegado de Pedro II, Júlio Carvalho, revelou que havia uma medida protetiva em vigor contra o suspeito, que já vinha sendo investigado por descumpri-la e tentar manter contato com a vítima.

"Inicialmente, as informações são de que ele é o ex-companheiro da vítima, contra quem já havia uma medida protetiva de urgência. Ele não podia se aproximar dela e vinha tentando contato, o que já motivou o registro de outro boletim de ocorrência. Nós já estávamos investigando ele", afirmou o delegado.

A arma utilizada no crime foi apreendida, e a Polícia Civil de Pedro II segue investigando o caso.

Fonte: cidadeverde.com

 

 



11 de Abril de 2025 14h:18
Publicidade
Publicidade