Ivete Sangalo levou um multidão para o tradicional arrastão desta quarta-feira, 18, no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Toda de branco, com uma camiseta que trazia seu próprio rosto estampado, a cantora causou tumulto ao chegar no local e foi cercada por fãs ao descer da van e subir no trio elétrico, onde recebeu convidados como Alinne Rosa e Valesca Popozuda e Levi Lima, do grupo Jammil, entre outros.
Antes do show começar, o filho da cantora, Marcelinho, aproveitou para se divertir no trio elétrico da mãe. O menino, de 5 anos, observava tudo de cima e jogou spray de espuma nos foliões. Ao avistarem Marcelo, os fãs da cantora gritaram e ele respondeu dando um tchauzinho.
Animada, Alinne Rosa deu uma de "repórter" e registrou em vídeo a alegria dos convidados em cima do trio elétrico.
O trio de Carlinhos Brown abriu o arrastão com a música "Muito obrigado, axé" e falou sobre o início do bloco: "Hoje é a lei da descontração. Em 2015 faz 21 anos que eu criei o arrastão. Depois o Timbalada começou a participar e mais recentemente a nossa diva Ivete Sangalo, que veio abrilhantar essa festa". Já o Timbalada animou os foliões com a música Tuck Tuck.
Ivete Sangalo subiu no trio minutos depois de Brown. "Vocês ainda ainda estão aí? Estão sentido aquele mal estar gostoso, aquele azia gostosa? Preparados para curtir mais um pouquinho?", brincou ela com o público. "O nome dessa agora é derrete o cérebro", disse antes de cantar "Tempo de Alegria" sob sol forte nesta manhã. A animação continuou seguida pela música "Pra frente".
Assim como fez no circuito Campo Grande no domingo, 15, Ivete incendiou os foliões cantando "Nega do cabelo duro", de Luiz Caldas. Além dos sucessos do axé, canções de Zeca Pagodinho e Clara Nunes também tiveram espaço, fazendo também a alegria dos cordeiros, que sambavam durante o percurso. No microfone, Marcelo mostrou que herdou a simpatia da mãe e saudou os foliões e disse: "Boa tarde!"
Em homenagem aos 30 anos do axé, o grupo cantou sucessos como "Faraó" e hits do É o Tchan e do Harmonia do Samba. Para anunciar a próxima participação, Ivete brincou com o sotaque carioca de Valesca e depois convocou: "Vem aqui cantar, sua gostosa". E Valesca mandou "Beijinho no ombro".
Depois de relembrar os tempos de banda Eva cantando "Eva", interagiu com o publico. "Agradeco meus convidados maravilhosos. Quero mandar um beijo pros meus fãs. É com sol, chuva, na pipoca, na corda, no isopor... eu amo vocês! Eu quero dizer que o meu cartaz com voces nunca baixa, está sempre levantado". E começou a ler os cartazes que os fãs levaram para a 'pipoca'.
Dentre os destaques das apresentações, Alinne Rosa puxou "É tudo nosso", de Igor Kannario, enquanto Valesca dançava. Depois disso, Popozuda também assumiu o microfone (vídeo abaixo).
Outro destaque foi a música "Adeus Bye Bye", cantada por Ivete. "Essa foi a primeira musica que eu gravei na minha carreira", anunciou, para a alegria da plateia.
"Gostaram?", perguntou Ivete ao fim da apresentação. "A gente agradece por ter vocês na rua com a gente. Não tô conseguindo andar nem pro lado nem pra frente", disse, após a maratona. Adorei de verdade, Muito obrigado a todos, Boa semana para vocês, a gente se encontra. "Vamos para a saideira? Perguntou, cantando "Amor Que Não Sai."
Após a passagem dos trios elétricos - como também já é de praxe - foi a vez do o 'trio' da limpeza de Salvador, que fecha o arrastão limpando as ruas do circuto Barra-Ondina com vassouras, água e muita alegria. Ano que vem tem mais!
Fonte: Ego