06 / 03 / 2025 - 17h09
Defesa se manifesta sobre o caso envolvendo o prefeito Murilo Bandeira

O prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, repudiou e chamou de “Fake News” a acusação que estão fazendo contra ele, “vazamento de fotos íntimas” de uma senhora.

Em nota, através do advogado Hartônio Bandeira, a defesa fala ter consciência da delicadeza do tema e que providências como: comunicar a Secretária de Segurança Pública e Polícia Cívil para apuração do caso, disponibilização do aparelho do prefeito Murilo para perícia, bem como responsabilização criminal daqueles que propagarem, de qualquer forma, falsas informações que maculam a honra e a imagem dos envolvidos e familiares já estão sendo tomadas.

ENTENDA O CASO

A professora Jaquiely Maria Lima Oliveira, de 32 anos, foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (06). Dois dias antes, ela teria obtido uma medida protetiva contra o prefeito de Sigefredo Pacheco, Murilo Bandeira, acusado de divulgar suas fotos íntimas. A Polícia Civil investiga o caso.

Jaquiely teria registrado um boletim de ocorrência alegando que o prefeito teria vazado imagens íntimas enviadas por ela durante um relacionamento extraconjugal em 2021. Segundo seu relato, as fotos teriam sido repassadas ao marido no dia 3 de março. Após a exposição, ela teria contato com o gestor, sem sucesso, e procurou a esposa dele, que afirmou já ter conhecimento da situação.

Fonte: portaldeolho

 

 



04 de Abril de 2025 12h:00
Publicidade
Publicidade