26 / 02 / 2015 - 11h18
Filha única de Whitney tem convulsões depois de sair brevemente do coma

Mais um capítulo aconteceu na recuperação de Bobbi Kristina Brown, única filha de Whitney Houston. A jovem de 21 anos, internada desde o dia 31 de janeiro após ser encontrada inconsciente na banheira, saiu do coma induzido em que permanecia. Porém, as notícias não são boas: ao ficar por um curto período de tempo fora do coma, a jovem teve convulsões, conforme informou a rede de notícias CNN.

Ainda de acordo com a emissora, por conta dos ataques, Bobbi voltou a ser medicada e a extensão das lesões permanecem um mistério. Conforme antecipou a revistaPeople, que revelou que a medicação ia ser retirada aos poucos para verificar como a jovem reagiria, os resultados não foram muito animadores.

"Os médicos tiram uma pessoa da medicação induzida por dois motivos: porque o problema com o paciente melhorou ou apenas para ter uma ideia do que o paciente é capaz de fazer por si próprio", disse o doutor Subhashini Ramesh, professor da Universidade da Georgia e especialista em doenças do sistema nervoso que realizou uma traqueostomia em Bobbi vinte dias após a internação. O tubo foi retirado há duas semanas.

Entenda o caso
Bobbi Kristina Brown foi encontrada inconsciente na banheira de sua casa, na Geórgia, no dia 31 de janeiro. Apesar da primeira suspeita ser overdose, a perícia encontrou hematomas no corpo de Bobbi, levantando a hipótese de que ela poderia sofrer abusos domésticos do namorado, Nick Gordon, que disse ter encontrado a namorada desacordada. Os dois, inclusive, teriam brigas constantes e, ainda segundo o TMZMax Lomas, amigo de Bobbi que a encontrou inconsciente, disse ter visto Gordon limpando marcas de sangue e arrumando a casa. O site ainda tentou contactar o namorado, mas ele se recusou a dar entrevista.

Nick, que foi banido do Emory University Hospital, em Atlanta, onde Bobbi está, decidiu recorrer à justiça para poder visitar a namorada. "Ele entrou com medidas legais para visitar Krissi", revelou Jerod Brown, primo da jovem, em entrevista a um programa de TV. Jerod está atuando como intermediário entre Gordon e a família de Bobbi, que inclui o pai dela. "Não estou aqui para apontar quem é acusado e quem não é. Todos são inocentes até que se prove o contrário. Todos são inocentes para mim até este momento. A única coisa com a qual me preocupo é o bem estar da minha prima", completou ele.

Jerod ainda disse que Gordon está bem abalado com o que aconteceu com a namorada. "Nós sentamos e conversamos sobre várias coisas: como ele está lidando com a situação e ele explicou que quer que minha família saiba que ele a ama. Ele está esperando que ela acorde."

A tragédia envolvendo Bobbi é semelhante à da mãe, Whitney Houston, que morreu no dia 11 de fevereiro de 2012, no Hotel Beverly Hilton, em Los Angeles. Whitney foi encontrada morta na banheira de seu quarto de hotel, após uma overdose de drogas, álcool e remédios. O laudo da perícia concluiu que a morte foi acidental, provocada por uso de cocaína e condições cardíacas.

Amigos e parentes de Bobbi Kristina planejaram uma vigília pela saúde da filha de Whitney Houston, que aconteceu na segunda-feira (9), intitulada "Um foco de luz pela cura” (Shining a light for healing, em inglês) e é aberta ao público, no qual a hashtag “ainda rezando por BK” promete dominar a Internet, em uma corrente pela melhora do estado de saúde da jovem.

Disputa judicial pela herança
Filha de Whitney, morta em fevereiro de 2011, Bobbi tem um patrimônio estimado em cerca de 20 milhões de dólares (algo em torno de 56,6 milhões).

Bobby Brown, inclusive, já estaria preocupado com o que será feito do dinheiro quando (e nem se cogita "se") a jovem morrer. Ele, inclusive, já teria adiantado a documentação para assumir os bens da filha e da ex-mulher. "Ele está lutando com os Houston por causa de dinheiro", disse uma fonte à Us Weekly, que trouxe o assunto na capa de sua mais recente edição.

"Conforme a situação fica cada vez mais fúnebre, as pessoas vão sentindo a pressão. Dinheiro é um grande ponto de discórdia. As pessoas não querem que Bobby se beneficie", completou o informante à publicação, referindo-se à mãe de Whitney,Cissy, 81, e os irmãos da diva, Michael, 53, e Gary, 57. Com a morte de Bobbi Kristina, a fortuna iria automaticamente para o trio por direito. O pai da jovem viria em seguida.

Até onde se sabe, Bobbi não deixou um testamento e o dinheiro que ela recebeu ao completar 21 anos é apenas uma parcela dos milhões conquistados por Whitney ao longo da carreira. O restante ela receberia ao completar 25 e depois outra parte ao chegar aos 30 anos de idade.

Fonte: Quem



24 de Novembro de 2024 17h:49
Publicidade