27 / 06 / 2025 - 08h55
Adolescente de 14 anos desaparece em suposto sequestro em Monsenhor Gil

Um adolescente de 14 anos, identificado como Jorge Gabriel Lima de Carvalho, está desaparecido desde a noite da última quinta-feira (26), na cidade de Monsenhor Gil, a cerca de 60 km de Teresina. O caso é tratado como suspeita de sequestro, mas ainda não há confirmação oficial sobre o que teria acontecido.

Jorge é filho de um empresário do ramo de transporte da região. De acordo com relatos da família, ele estava voltando para casa após praticar esportes quando desapareceu nas proximidades da BR-316, onde a família reside.

A mãe do adolescente, que preferiu não se identificar, contou com exclusividade à TV Meio que populares relataram terem visto um carro preto parando próximo ao local. Jorge teria entrado em luta corporal com os ocupantes do veículo e gritado por socorro.

“As pessoas acharam que era uma briga de casal e não intervieram. Quando o carro arrancou, perceberam que a bicicleta tinha ficado no local e que se tratava do meu filho. Não tivemos mais notícias depois disso”, afirmou a mãe.

Ainda não se sabe se o adolescente foi de fato sequestrado ou se houve outro tipo de ocorrência. O caso está sendo investigado pelas autoridades locais. A família disponibilizou o número (86) 99437-5310 para quem souber notícias do garoto.

Fonte: meionews.com

 



13 de Julho de 2025 22h:19
Publicidade
Publicidade