09 / 07 / 2025 - 16h25
Vídeo mostra momento de acidente que matou entregador em Teresina; motorista envolvido fugiu

Mikaell colidiu na parte da frente do veículo e, em seguida, perdeu o controle da moto, batendo violentamente contra um poste

Um vídeo registrado por câmera de segurança mostra o momento exato do acidente que matou o jovem entregador Mikaell S.C., na manhã desta quarta-feira (9), na Avenida Duque de Caxias, nas proximidades do Balão da Coca-Cola, Zona Norte de Teresina.

As imagens revelam que um carro prata trafegava à frente do motociclista e realizou uma conversão à esquerda. Mikaell colidiu na parte da frente do veículo e, em seguida, perdeu o controle da moto, batendo violentamente contra um poste. O impacto foi tão forte que o jovem morreu ainda no local.

O motorista do carro não parou para prestar socorro e deixou o local logo após a colisão. A atitude configura possível omissão de socorro.

MORTE NA HORA

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas constatou o óbito da vítima. A área foi isolada para o trabalho da perícia e o caso está sendo investigado pelos órgãos de trânsito, que também buscam identificar o condutor do carro envolvido.

Fonte: meionews.com



13 de Julho de 2025 12h:12
Publicidade
Publicidade