"Lamentável a gestão da Fundespi hoje para Campo Maior", afirma Paulo Martins
Após os apresentadores Pedro Borges e Káttia Rodrigues, do Jornal Regional 2ª Edição, da Rádio Meio Norte FM 95.9, repercutirem a situação de abandono do Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, a Secretaria de Esportes do Piauí iniciou os serviços de revitalização do espaço esportivo.
O ex-deputado estadual Paulo Martins revelou que o governador não sabe a real situação do estádio, nem do ginásio do município. Ele aproveitou ainda para criticar a gestão da Secretaria de Esportes, antiga Fundespi, em relação às praças esportivas de Campo Maior.
"O governador, com certeza, precisa saber o que estão fazendo com o ginásio poliesportivo e com o Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior. A gestão do deputado Evaldo Gomes não foi boa para o ginásio nem para o estádio. Eu lamento muito, mas nós iremos ter esse diálogo com o governador no próximo sábado, eu e vocês, para que possamos reivindicar uma coisa mais séria em relação ao ginásio e ao Deusdeth de Melo. É lamentável a gestão da Fundespi hoje para Campo Maior", afirma Paulo Martins.
O vereador Agapito França confirmou os trabalhos de limpeza do estádio. "Após a reclamação de alguns populares, estamos aqui acompanhando os trabalhos de limpeza do estádio, além de interligar um poço ao reservatório para termos uma grama de qualidade", detalhou.