24 / 06 / 2026 - 10h27
CAMPO MAIOR: Prefeitura inaugura pavimentação asfáltica e iluminação da Rua Santa Luzia

A Prefeitura de Campo Maior realizou a inauguração da pavimentação asfáltica e da nova iluminação da Rua Santa Luzia, localizada no bairro Estação. A obra representa mais um importante investimento em infraestrutura urbana, proporcionando mais mobilidade, segurança e qualidade de vida para os moradores da região.

A melhoria beneficia diretamente os moradores dos bairros Estação e Matadouro, facilitando o tráfego de veículos e pedestres, além de garantir mais conforto e segurança durante o período noturno com a implantação da nova iluminação em Led.

A solenidade de inauguração contou com a presença de secretários municipais, vereadores, lideranças comunitárias e moradores, que acompanharam de perto a entrega da obra. O evento também foi marcado por muita animação ao som da Banda Honório Bona, que levou música e descontração para celebrar a conquista.

Em seu pronunciamento, o prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix, destacou a importância dos investimentos em infraestrutura para o desenvolvimento da cidade. “Estamos trabalhando para transformar Campo Maior em uma cidade cada vez melhor. A entrega desta obra demonstra nosso compromisso com os moradores, levando mais dignidade, segurança e qualidade de vida para as famílias dos bairros Estação e Matadouro”, afirmou o prefeito.

Fonte: portaldeolho

 



24 de junho de 2026 15h:05
Publicidade
Publicidade