A Polícia Militar do Piauí (PM-PI) anunciou mudanças em cargos de comando da corporação. As alterações foram oficializadas na quarta-feira (8), durante uma solenidade.
Com a reestruturação, o coronel Alves, que comandava o Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI), assumiu o Comando de Policiamento Especializado (CPE).
Ao comentar a nova função, o oficial destacou que a prioridade será fortalecer o apoio operacional às forças de segurança do estado.
"Esse órgão é responsável por todo o apoio operacional, não só aos comandos da Polícia Militar do Piauí, mas também aos demais órgãos de segurança pública do Estado. Vamos dar continuidade a esse trabalho, ampliando as operações integradas e buscando resultados cada vez melhores para a segurança da população", afirmou o coronel Alves.
No lugar dele, assumiu o comando do BEPI o tenente-coronel Renildo, que afirmou dar continuidade às ações desenvolvidas pela unidade. "Hoje recebi o comando do BEPI e assumo essa missão com o compromisso de dar continuidade ao trabalho de excelência que vinha sendo realizado pela unidade", declarou.
Outra mudança ocorreu no Departamento Geral de Operações (DGO), que passou a ser comandado pelo coronel James Rodrigues.
O novo chefe destacou o compromisso de manter o trabalho desenvolvido pela corporação.
"É uma honra e uma satisfação assumir essa missão e dar continuidade ao trabalho para que a Polícia Militar entregue, cada vez mais, um serviço de qualidade à sociedade piauiense", afirmou.
Fonte: cidadeverde.com