Preta Gil e Rodrigo Godoy subiram ao altar na noite de terça-feira (12), com grande festa. A cerimônia, aguardada com ansiedade pelos familiares e amigos da cantora, aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio e começou às 20:08, com a entrada dos padrinhos. Ao fazer suspense para sair do carro, a cantora teve a cauda do vestido presa em um carro e foi socorrida por seguranças que faziam o cordão de isolamento na porta.
A caminho do altar, Preta Gil se virou ao pai, nervosa: "Se eu estiver muito nervosa o que eu faço?". Gil respondeu: "Olha pro Rodrigo e vai em frente, querida!". A cantora entrou na igreja às 20h15, cerca de 45 minutos de atraso do horário previsto.
Logo na passarela, Preta Gil foi aos prantos, acompanhada de seu pai, que também se emocionou muito. Assim que ela subiu ao altar, uma das madrinhas, Ivete Sangalo, leu um trecho da Bíblia Sagrada.
Rodrigo também não conteve as lágrimas na hora do sim. Preta, então, enxugou as lágrimas dele e disse: "Prometo ser fiel". Neste momento, o coral presente cantou Ave Maria.
No altar, 28 casais de padrinhos – todos amigos de longa data do casal, entre eles Luciano Huck e Angélica, e Carolina Dieckman e Tiago Worcman. Para a festa, que acontece na mansão da socialite Lilibeth Monteiro de Carvalho, no bairro de Santa Teresa, são aguardados 700 convidados. O valor estimado de tudo chega a R$ 2 milhões.