Nívea Stelmann se casou em julho do ano passado, engravidou logo em seguida e, sem abrir mão do lado profissional, topou o desafio de estar linda e magra para entrar em estúdio no começo de dezembro de 2014 para filmar o longa “Alcunha”, do diretor Ricardo Rama.
Desafio aceito e cumprido oito meses depois de dar à luz Bruna, de seu casamento com o empresário Marcus Rocha - ela também é mãe de Miguel, 10, com o ator Mario Frias - , e após completar 40 anos, quando o metabolismo, como a atriz bem diz, já não é lá essas coisas.
“Quando estava com 13 para 14 quilos a mais nagravidez, parei de me pesar para não entrar na neura. Mas acho que cheguei aos 15. Não fizdietaporque não pode, mas 40 dias depois de ter a Bruna estava na academia. Cheguei onde queria: estou magra! (risos)”, vibra ela, que já perdeu todo o peso que ganhou, arrasando no teste do biquíni, e por isso mesmo escolhida para abrir o "Ego 40 graus", especial que vai até o fim do verão, em 20 de março, e mostrará tudo sobre moda e beleza relacionado à estação.
Mas nada de loucuras. Nívea voltou aos poucos para a academia, fazendo musculação leve, não fez dieta para não deixar de amamentar, mas evitou doces, frituras e refrigerantes. Há uma semana começou no crossfit, para intensificar os exercícios aeróbicos. A amamentação também serviu de aliada ajudando o útero a voltar para o lugar e a desinchar a barriga.
'Ainda estou bem. Não caiu nada'
“A primeira vez que subi em uma balança na academia foi meio deprimente. Ainda estava com 61 quilos, restavam seis para eu chegar ao meu peso normal, que é 55kg, e isso parecia muita coisa. Ainda mais com 40 anos, quando o metabolismo já não é lá essas coisas. Consegui e agora só quero secar uma gordurinha da barriga, que é da gravidez. O resto já estou bem”, conta ela, que jura não ter tido nenhum tipo de crise ao entrar na nova década.
“Não tive nem tempo. Tive a Bruna no dia 23 de março e fiz 40 anos no começo de abril. Queria mais curtir meu presentinho maravilhoso. É claro que não sou mais uma menina, mas quero envelhecer, ter rugas. Nada de entrar na faca. Se precisar, até faço plástica, mas nada grotesco. Ainda estou bem. Não caiu nada (risos)”. Alguém aí duvida?
fonte: Ego