10 / 06 / 2015 - 08h16
Duas mulheres são presas no aeroporto de Teresina com 10kg de cocaína

Duas mulheres foram presas no aeroporto Petrônio Portela transportando cerca de dez quilos de cocaína por volta da 0h desta quarta-feira (10), dentro da Ação Nordeste - São João Seguro organizada pelo Ministério da Justiça através da Comissão Integrada de Segurança Pública, visando combater a criminalidade no Piauí e em outros Estados do Nordeste.

De acordo com o secretário de Segurança, Fábio Abreu, as duas mulheres desembarcaram de um avião vindo do Mato Grosso e pretendiam distribuir o entorpecente no Piauí. Além da cidade de Teresina, a operação ocorre simultaneamente nos municípios de Bom Jesus, São Raimundo Nonato, Uruçuí, Piripiri, Picos e Parnaíba. 

Durante a operação estão sendo cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão. O secretário explica que um dos alvos na capital é a região Sudeste . “Temos percebido que nessa região, rivais estão se matando e essa operação visa também coibir esse tipo de ação, evitando mortes”, reitera Abreu. 

A “Ação Nordeste - São João Seguro” deve ocorrer pelos próximos dois dias. 

Fonte: cidadeverde.com



12 de Julho de 2025 00h:18
Publicidade
Publicidade