19 / 08 / 2015 - 12h03
Polícia prende um dos suspeitos de arrastão em chácara de Campo Maior

Cerca de cinco bandidos teriam se aproveitado da fragilidade e ausência de segurança em uma chácara que fica na PI-114 na Localidade Extrema, zona rural de Campo Maior, para fazer um verdadeiro arrastão na manhã da última segunda-feira (17) por volta de 11h30 da manhã.

 

Armados de revolver, os bandidos chegaram em um carro e em uma motocicleta amarraram o casal de morador e roubaram o que puderam, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, dinheiros, roupas e outros objetos. Eles fugiram sem ferir ninguém. Na hora do ocorrido, o proprietário, que seria o empresário conhecido como “Pacifico”, não estava presente. “Ele ficou só com a roupa do corpo”, disse uma fonte ao Em Foco se referindo ao empresário.

 

PRISÃO DE UM DOS SUSPEITOS

 

Logo que foi informado sobre a ocorrência o Serviço de Inteligência da Polícia Civil de Campo Maior juntamente com a Força Tática iniciaram as buscas pelos elementos até que conseguiram prender um dos suspeitos identificado como Carlos Lima Araújo de aproximadamente 35 anos que fez um levantamento de tudo que foi levado no assalto.

 

O produto do roubo foi todo dividido entre os bandidos. Com Carlos, a polícia encontrou as roupas que foram reconhecidas pela vítima e o dinheiro que pode ter sido levado na ação dos bandidos.

 

Conforme informações policiais repassadas, a operação para prender os demais elementos continua.

 

POR/Wesley Paz



28 de Novembro de 2024 19h:52
Publicidade