As Polícias Civil e Militar realizaram na manhã desta sexta-feira a 2ª etapa da Operação Livramento em José de Freitas com a prisão de traficantes e apreensão de drogas no municípío, que fica a 52 km de Teresina.
Os delegados de Prevenção e Repressão a Entorpecentes Matheus Zanata e Cadena Filho coordenam as operações policiais.
Dois acusados de tráfico de drogas foram presos durante a 2ª etapa da Operação Livramento, que é continuidade da operação realizada na cidade que tinha prendido 16 acusados de tráfico de drogas, roubos e assaltos.
O delegado Matheus Zanata afirmou que foram presos em José de Freitas os acusados de tráfico de drogas Antônio Neto e Igor da Lava Jato, mas até o final do dia mais pessoas podem ser presas.
Delegado Matheus Zanata
“Já prendemos Antônio Neto e Igor do Lava Jato, mas até o final do dia será pelo menos efetuada mais uma prisão de traficante de drogas. Na primeira etapa da Operação Livramento prendemos 16 pessoas e agora mais duas, ficando em 18 pessoas, mas voltaremos a José de Freitas depois para novas prisões de traficantes de drogas”, declarou o delegado Matheus Zanata.
A primeira etapa da Operação Livramento ocorreu há 15 dias, após investigações feitas pelos delegados e agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes durante seis meses.
“O objetivo da Operação Livramento é retirar de circulação drogas e traficantes de drogas da região de José de Freitas”, salientou Zanata.
Informações: meionorte.com
Publicada às 07:30.
Na manhã desta sexta feira (28) a Polícia Civil do Piauí se dirigiu a cidade de José de Freitas-PI, localizada a 50 km de Teresina, para realizar a segunda etapa da Operação Livramento.
Secretário de Segurança Fábio Abreu
Nesta etapa a polícia deve cumprir vários mandados de busca e apreensão e provavelmente algumas prisões.
Aguardem mais informações dentro de instantes.