Moradores da Rua Santa Luzia do Bairro Estação, a qual dá acesso o Bairro Matadouro de Campo Maior sofrem com a falta de infra-estrutura e pedem mais atenção aos órgãos do município.
São aproximadamente 25 famílias, na quais sofrem com falta de calçamento que neste período é muita poeira, esgoto a céu aberto na qual lá é bastante comum e o terreno baldio fica muito próximo aos moradores, onde jogam entulho e muito lixo.
Nesta manha de hoje o repórter do portal fato conversou com os moradores. “Aqui é um verdadeiro causo, a gente sofre há muito tempo por falta de infra-estrutura, a manilha de esgoto além de entupida está quebrada em frente a minha casa, onde derrama esgoto se espalhando no terreiro de casa dos vizinhos”. Afirmou o morador Valdir Peres.
Já a vendedora autônoma Rosangela do Vale disse a equipe do portal fato que é complicado viver nesta situação. “É lamentável, só vendo para comprovar o problema. Rua tão próxima o centro da cidade e não tem calçamento. Durante o dia à poeira toma de conta de tudo. O esgoto com lixo chega até a porta de casa gerando cheiro insuportável. Terreno baldio, onde muita gente se aproveita do horário noturno para jogar lixo até animais mortos”, relatou.
Segundo ela problema antigo. “Queremos mais atenção ao poder público, a qualidade de vida neste bairro é precário. Problema antigo onde entra e sai administradores e nada é feito”, completou a mesma.
Esgoto
Manilha quebrada
Esgoto a céu aberto, Rua Santa Luzia
Rua Santa Luzia, Estação
Urubus
Valdir Peres
Autônoma Rosângela do Vale
Por: Romário Valle