A médica Liége Cavalcante, esteve na rádio Meio Norte no Programa Sábado Especial apresentado hoje pelo jornalista Pedro Borges.
Cavalcante falou da situação econômica e política do Brasil. “País está quebrado, a Dilma tem que adotar novas medidas para tirar o Brasil desta situação que assola o povo. Quem deveria pagar as taxas altas eram os deputados, senadores que não tem a preocupação de meter a mão no dinheiro do povo. Torço para o Brasil sair do buraco”, citou.
Outros assuntos também foram pautas na entrevista, dando um aperitivo do que será as eleições daqui um ano em Campo Maior.
Liége falou que o município precisa de mais atenção relacionado principalmente a saúde. “Precisamos de mais cuidado, mais disposição para enfrentar as dificuldades em todos os setores administrativos, a saúde publica, segurança e educação”, lembrou a mesma.
Ainda em entrevista, Liége Cavalcante convocou a todos interessados que pretendem participar do projeto do PSB (Partido Socialismo Brasileiro) que filie-se ao partido de Eduardo Campos.
A pré - candidata diz-se está motivada para a disputa das eleições no próximo ano. “É oficial, PSB tem candidata a prefeita, sou a escolhida e vamos com tudo lutar em defesa desta cidade”,concluiu a pré candidata.
Por: Romário Valle