Os moradores da Comunidade Corredores há 48 km da cidade de Campo Maior, reclamam da falta de infraestrutura e pedem a presença das autoridades públicas para constatar os fatos. São 45 famílias que sofrem há bastante tempo.
“A atual administração construiu uma nova UBS - Unidade Básica de Saúde Corredores e disseram que iriam inaugurar, já faz um ano que nunca apareceram, e para piorar, a falta de remédios é constante. Até os forros do prédio já estão caindo”, disse a Presidente da Associação de Moradores da Comunidade, Maria Maximino de Sousa.
Na oportunidade, Maria abordou outros problemas que a população está enfrentando. “Tem postes aqui com dois meses sem iluminação pública, mas mesmo assim vem cobrando nos talões. O abastecimento de água é precário, já que também falta bastante”, declarou.
O estudante Raimundo Sousa também se manifestou. “A praça de lazer está desativada, cheia de matos, impossibilitada para fazer atividade física, inclusive o balneário há muito tempo não recebe o público, é lamentável”, informou.
“Pedimos a atual gestão que compareça a comunidade para contatar os problemas, já estamos esquecidos, e merecemos mais atenção do poder municipal”, completou uma das primeiras moradoras da comunidade, a aposentada Roberta Muniz.
Por: Romário Valle