Após levantamentos sobre o caso do cantor Chagas Vale, 54 anos, que foi baleado na porta de casa bairro Primavera, Zona Norte de Teresina, a Polícia Militar acredita que não houve assalto e a suspeita é de tentativa de execução. Segundo o coronel Vicente Carlos, comandante do 9º Batalhão, não foi levado nada da vítima e suspeitos já haviam colhido informações sobre a vida do cantor.
“Recebemos a informação de que duas pessoas passaram pela rua perguntando qual era a casa do cantor e horários que ele costumava sair e chegar. Isso só fortalece a hipótese de uma execução, mas tudo será investigado e qualquer afirmação agora é prematura”, contou.
Ainda segundo o coronel, o atirador bateu no portão e quando a vítima abriu houve os disparos. “Não houve diálogo. O suspeito chegou e, ao ser atendido pelo cantor, disparou pelo menos cinco vezes. A vítima não teve tempo de reação”, afirmou.
Entenda o caso
O cantor Chagas Vale, 54 anos, foi baleado com dois tiros durante uma tentativa de assalto por volta das 22h da quarta-feira (4) no bairro Primavera, Zona Norte de Teresina. Após ter sido baleado a vítima foi encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
A direção do hospital informou que apenas dois tiros acertaram o artista, um no braço esquerdo e outro na mão direita. Ele passou por cirurgia ainda na noite de quarta-feira e se recupera na enfermaria da unidade.
Fonte: G1 PI