Dois assaltantes em um moto tocaram o terror na tarde desta segunda-feira (15/02) durante o assalto a farmácia Santa Teresinha, no Bairro São Luís, em Campo Maior.
Segundo a polícia, dois homens aparentando 25 anos de idade aproveitaram o movimento calmo do início da tarde para praticarem o assalto. Eles chegaram ao local em uma moto. O garupa desceu e de posse de uma arma de fogo rendeu a caixa do estabelecimento e recolheu o dinheiro.
Clientes que se encontravam na farmácia no momento da ação também foram alvos da dupla. Uma das vítimas concordou em falar, mas pediu para não ter a identidade revelada na reportagem.
Segundo ela, o assaltante que entrou na farmácia sacou a arma e partiu para o caixa. Logo depois pediu os aparelhos celulares dos clientes. A vítima contou que o assaltante fazia ameaças e se mostrava nervoso durante ação.
“Em alguns momentos ele ameaçava. A arma parecia tremer na mão dele. Em determinado momento o clima ficou tenso quando uma das pessoas se recusou a dá o celular. O outro homem (assaltante) ficou na moto do lado de fora. Depois arrancaram e saíram”, revelou a vítima.
Fonte: campomaioremfoco