Com o objetivo de melhorar cada vez mais a qualidade do atendimento ao público , o SETUT disponibiliza aos usuários de transportes coletivos, os serviços do Call Center Estudantil e Vale Transporte. O trabalho é executado por profissionais capacitados e qualificados para tirar todas as dúvidas e fornecer orientações relacionadas ao sistema de transporte coletivo.
De acordo com o Coordenador Administrativo do SETUT, Gleydison Lima, o Call Center Estudantil tem como finalidade fornecer diversas informações aos estudantes. “ Fornecemos várias orientações como funcionamento do sistema, como solicitar o cartão, questões como perdas e ainda agendamento para tirar primeira via do cartão”, explica o Coordenador.
Segundo Gleydison, os serviços do Call Center oferece várias vantagens. “Antes o estudante precisava se deslocar para o SETUT para pedir informações, pois a demanda é muito grande para a nossa central de atendimento. Através desse serviço, a pessoa recebe todas as informações necessárias e ainda faz o seu agendamento, com dia certo para atendimento no SETUT. Dessa forma, o estudante ganha tempo e agilidade para resolver suas questões”, acrescenta.
Outro setor atendido pelo Call Center é o Vale Transporte, que tem como Coordenadora Aline Alves. Segundo ela, este serviço é direcionado especialmente para a Pessoa Jurídica. “Através do Call Center Vale Transporte orientamos as empresas sobre cadastro de funcionários, compras de créditos, entre outras dúvidas”, disse.
Os serviços funcionam nos seguintes números: (86) 3214 – 5610 – Call Center Estudantil e (86) 3214-5611 – Call Center Vale Transporte. Os serviços funcionam no horário de 7h30 às 18h, de segunda a sexta-feira.