O entrevistado desse sábado(15) por Pedro Borges, na rádio Meio Norte,foi o presidente do PT em Campo Maior,Raimundo Pereira que na oportunidade fez um análise do momento político que o país está vivendo.
Para Raimundo se trata de um golpe,o que o Congresso está articulando contra a presidente Dilma,onde pessoas que respondem a processos e não tem moral,pois foram citados várias vezes em operações da Polícia Federal,é que que estão liderando essa farsa que é o impeachment.
Tratou também sobre a mídia que é parcial e induz a população acreditar em interesses de pessoas que não se conformaram com a perda da última eleição,na oportunidade convidou a todos para o aniversário de 36 anos do partido dos trabalhadores-PT na cidade de Campo Maior.
Por:Rui Barbosa