Correligionários do candidato a prefeito Zé Carlos e do vice Hilton Gomes discutem com o adversário politico candidato a prefeito Dalberto Rocha no Assentamento Barro Vermelho na zona rural de Jatobá do Piauí.
No exato momento que o candidato à reeleição Dalberto fazia uma visita numa residência na comunidade acompanhado de seu filho Rubens Andrade, quando dois homens identificado como Marco Bandeira e outro conhecido como “Carioca” chegaram no mesmo local e deu início a confusão.
Segundo Rocha, os correligionários do Zé Carlos identificados como Marco Bandeira e outro como “Carioca” chegaram no mesmo local e deu início a confusão. Além das agressões, ainda foi levado R$ 500 reais de seu bolso além de ser intimidado com uma arma branca.
Entramos em contato com o Hilton Gomes, vice do Zé Carlos, o mesmo falou a nossa equipe do Portal Fato que recebeu a denúncia de compra de votos do oponente político na localidade.
“Tínhamos denúncia que o Dalberto estaria na localidade para comprar votos durante a visita na calada da noite quando apresentávamos a última carreata”, comentou Hilton Gomes.
Dalberto Rocha registrou o BO, na Delegacia de Campo Maior, o caso está sendo investigado pela polícia.
Romário Valle