14 / 10 / 2016 - 10h56
Criminosos fazem arrastão ao lado do colégio Hilson Bona

Dois homens armado com revólver tomou 4 celulares de alunos do colégio Hilson Bona na Praça Bona Primo às 19hs da noite de ontem (13).

Segundo as vítimas, os criminosos eram magros andavam em uma moto Yamaha, cor roxa, o piloto estava de capacete e outro usava um boné e camisa preta anunciou o assalto aos 5 alunos, que utilizavam o WiFi da Secretaria de Desenvolvimento Social - SEMDES.

Entre os alunos estava o repórter do Portal Fato, Romário Valle que evitou que seu celular fosse roubado e correu em direção do colégio.

“Vi na hora que os assaltantes chegaram, enquanto um ficou com a motocicleta ligada outro desceu e já foi anunciando o assalto e sacou uma arma (revólver). Imaginei que fosse arma de brinquedo e saí correndo, foi tudo muito rápido”, relatou Valle.

Há pouco instante passou uma viatura da Polícia Militar, logo foram notificados pelas vítimas do assalto.

A Polícia orienta a população a não reagir a qualquer tipo de crime, que pode colocar em risco a vida da vítima. “Nem sempre a pessoa visualiza todos os autores, pode ter algum comparsa. A pessoa não tem condição de reagir”, disse um agente da polícia.

Os alunos registraram o BO na Delegacia.

Redação Fato  



26 de Novembro de 2024 20h:28
Publicidade