O sonho de ter a casa própria é prioridade para quem precisa pagar aluguel ou morar com outras pessoas de favor. O Governo Federal disponibiliza vários programas sociais para pessoas de baixa renda, até para quem ganha mais e quer comprar o seu imóvel. Para participar do mesmo é preciso fazer a inscrição e entregar toda documentação necessária para poder participar do sorteio.
A convocação de pessoas da primeira chamada para o sorteio tem como objetivo dar mais uma chance para que as pessoas possam ter mais uma oportunidade, pois mesmo contemplados é necessário levar toda a documentação. Os sorteados terão que entregar os documentos até sábado na Supervisão da Habitação na SDU Centro/Norte que está localizada na Rua Clodoaldo Freitas , n° 664. O que está acontecendo é que as pessoas, cujas casas já estão prontas, não estão sendo encontradas, nem por carta, tão pouco por telefone. As pessoas estão sendo chamadas por ordem de sorteio, segundo informa a coordenadora de Habitação, Rogéria Souza.
Onde comparecer para levar a documentação
Como a maioria dessas pessoas já mudou de endereço e trocou de telefone, elas precisam comparecer com urgência a SDU Centro/Norte para obterem sua habitação. Até o momento apenas 908 pessoas comparecerem das 2.000 que foram inscritas. Os documentos necessários que o contemplado deverá apresentar, são os seguintes: CPF,
RG,
Título de Eleitor,
Carteira de Trabalho,
Certidão de Casamento,
Comprovante de Renda e Comprovante de Residência,
Documentação de todos os dependentes que constam do cadastro.
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