25 / 11 / 2016 - 13h25
Ex-Miss Piauí denuncia companheiro por agressão: "Vai me matar"

A Miss Piauí do ano de 2011, a campomaiorense Renata Lustosa, chamou atenção nas redes sociais na noite desta quinta-feira (24/11), após denunciar no seu Instagram uma possível agressão que sofreu do seu ex-companheiro.

Renata divulgou no seu Instagram Stories - ferramenta do Instagram - fotos em que aparece com o nariz sangrando e a boca machucada. A Miss ainda publicou um vídeo onde aparece chorando e afirmando não saber o que fazer com a situação.

“Mais uma vez eu sofri agressão física por causa de uma coisa banal, por mais que eu ou ele estejamos errados, nada justifica um homem bater em uma mulher, com o nosso filho vendo tudo. O que fazer com um monstro desses? Porque se eu for na delegacia registrar queixa na Maria da Penha, eles vão atras dele, ele vai ser preso um dia e no outro ele vai vir, como ele já prometeu milhões de vezes que ia voltar para me matar, e eu não duvido de tanto que eu ja apanhei, por isso eu decidi largar de tanto apanhar”, declarou ela na gravação.

De acordo com Renata, o último espancamento aconteceu na quarta-feira (23/11) no momento em que o ex-casal discutia sobre a guarda do filho. O homem, que foi identificado como Leonardo Ramos Henriques, agrediu a ex-esposa na frente da criança que tentou salvar a mãe.

Após a postagem, Renata publicou uma imagem em que aparece uma mulher segurando seu filho no colo com uma placa. “Mamãe me ensina a respeitar as meninas todos os dias”. Na legenda, Renata escreveu: “Precisamos ensinar nossos filhos a respeitarem as mulheres. Não adianta, isso tem que partir dos pais. Devemos ensinar respeito, igualdade e amor”.

Fonte: Meio Norte



26 de Novembro de 2024 19h:38
Publicidade