29 / 11 / 2016 - 15h06
Polícia captura homicida que matou homem com 10 facadas em Campo Maior

O Serviço de Inteligência da Polícia deu por cumprimento na manhã desta terça-feira (29) a um mandado de prisão contra um homem identificado por Francisco Lázaro. Ele é acusado de ter assassinato, no último mês de julho, Edilson Ribeiro de Sousa, ao desferir vários golpes a faca contra vítima.

 

O crime aconteceu nas mediações do clube "Toca do Bode". De acordo com o chefe de cartório, Baker Martins, o acusado e a vítima bebiam juntos em bar próximo a cena do crime e  um desentendimento envolvendo a vida amorosa de Lázaro resultou no assassinato.

Francisco Lázaro, acusado de ter praticado crime

Lázaro foi preso em casa, no Bairro São João, pelos os agentes da polícia civil em cumprimento a um decisão do Juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. As investigações concluíram que Lázaro cometeu o crime e o caso foi dado como encerrado.

 

O Assassinato

Edilson Ribeiro de Sousa foi encontrado sem vida por volta das 04:30 no último dia oito (08) de Junho nas proximidades da Toca do Bode no Conjunto Renascer em Campo Maior.

O corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações à faca o que alimentava a tese de assassinato. Na época, o delegado Andrei Alvarenga, disse a nossa reportagem que pelos menos 10 perfurações, espalhadas no peito e nas costas, foram encontradas no corpo da vítima.

Com informações Portal De Olho



26 de Novembro de 2024 19h:19
Publicidade