O Serviço de Inteligência da Polícia deu por cumprimento na manhã desta terça-feira (29) a um mandado de prisão contra um homem identificado por Francisco Lázaro. Ele é acusado de ter assassinato, no último mês de julho, Edilson Ribeiro de Sousa, ao desferir vários golpes a faca contra vítima.
O crime aconteceu nas mediações do clube "Toca do Bode". De acordo com o chefe de cartório, Baker Martins, o acusado e a vítima bebiam juntos em bar próximo a cena do crime e um desentendimento envolvendo a vida amorosa de Lázaro resultou no assassinato.
Lázaro foi preso em casa, no Bairro São João, pelos os agentes da polícia civil em cumprimento a um decisão do Juiz da 1ª Vara Criminal de Campo Maior. As investigações concluíram que Lázaro cometeu o crime e o caso foi dado como encerrado.
O Assassinato
Edilson Ribeiro de Sousa foi encontrado sem vida por volta das 04:30 no último dia oito (08) de Junho nas proximidades da Toca do Bode no Conjunto Renascer em Campo Maior.
O corpo da vítima apresentava sinais de espancamento e perfurações à faca o que alimentava a tese de assassinato. Na época, o delegado Andrei Alvarenga, disse a nossa reportagem que pelos menos 10 perfurações, espalhadas no peito e nas costas, foram encontradas no corpo da vítima.
Com informações Portal De Olho