09 / 03 / 2017 - 11h50
CAMPO MAIOR: Governador empossará Paulo Martins na FUNDESPI.

A tão badalada posse do ex-prefeito Paulo Martins como presidente da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí) acontecerá na próxima segunda-feira, 13, durante as comemorações da Batalha do Jenipapo, em Campo Maior. Essa a proposta apresentada por Paulo Martins ao governador Wellington Dias.

Paulo Martins está viajando para o Estado de Santa Catarina e retorna ao Piauí no sábado, (11) quando receberá oficialmente a programação da sua posse, que está sendo conduzida pela Secretaria de Governo. Ainda falta definir horário e local em Campo Maior.

A posse de Paulo Martins como presidente da FUNDESPI deveria ter acontecido na semana passada. O ex-prefeito de Campo Maior substitui Vicente Sobrinho, que deixa a fundação após dois à frente da entidade.

Fonte: Portal de Campo Maior.



20 de Abril de 2025 16h:53
Publicidade
Publicidade