Nesta sexta-feira (28) aconteceram manifestações nas principais cidades do país, contra a reforma trabalhista , projeto que foi aprovado pela Câmara Federal com 296 votos favoráveis e também contra a possível aprovação da reforma da previdência.
Em Campo Maior, os reflexos da greve aparecem nos Bancos e escolas, que ficaram fechados. Os correios que está em greve por tempo indeterminado desde a ultima quarta-feira (26), está funcionando em partes, o setor de correspondências está parado.
Apesar disso, o comércio demonstrou tranquilidade, lojas abertas e funcionando normal. ''O movimento está normal, as pessoas estão comprando'', comenta o vendedor, Renan Ítalo de Oliveira, de 27 anos. Ele comenta ainda que é favorável a greve. ''Apoio a greve, temos que ir atrás dos nossos direitos'',disse.
Várias cidades registraram atos grevistas, em Teresina, manifestantes se concentram na praça rio branco no centro da cidade e sairam em paseata, passando pela Prefeitura e também pelo Palácio de Karnak, sede do Governo do Estado.
O sistema de transporte público está parado, Bancos e Escolas fechados.
Redação:Portalfato