19 / 06 / 2017 - 15h29
CAMPO MAIOR: Assistentes Sociais deverão analisar a situação do casal de idosos

Nessa segunda (19) a equipe do Portalfato esteve junto à Secretaria de Assistência  Social de Campo Maior (SEMAS) para saber sobre a situação do casal de idosos, Expedito Marques e Ana Francisca,  que vive em uma situação precária. O problema foi abordado durante o programa Sábado Especial, do dia 17 deste mês.

De acordo com informações da SEMAS, uma equipe de assistentes sociais irá analisar de perto a situação do casal, ainda nessa semana.

Acompanhe o caso:

O aposentado Expedito Marques Sobrinho de 65 anos mora no Bairro São Luís, na rua da pena, 188, pede ao prefeito professor Ribinha que analise a sua situação diante o desabamento de sua casa.

Expedito vive com sua esposa, Ana Francisca Borges de 52 anos, em uma pequena parte da casa que ele tenta segurar, para não ficar no relento.

Ana Francisca vive com vários problemas de saúde com hérnia de disco, osteoporose, artrose e vários outros, sem condições de construir sua casa, expedito relata que eles não têm dinheiro nem para comprar o que comer. Cozinhando no fogareiro de barro e a lavanderia e o banheiro é o mesmo.

Redação: Fato

 



26 de Novembro de 2024 07h:46
Publicidade